A candidata à Prefeitura Talíria Petrone circulou por vários lugares de Niterói desde a última sexta (23). Ontem, ela participou de uma roda de conversa com os moradores da Região Oceânica e da monção à enfermeira Cláudia Chisti. Em seguida, gravou com a equipe de comunicação. Durante a noite, a também deputada federal do PSOL participou do lançamento do candidato Diego Marino no Clube Fluminensinho, e dos 30 anos da Associação de Clubes de Niterói.
“Vamos preservar a área verde da Região Oceânica impedindo a construção desenfreada de prédios em cima de Sambaquis. Além disso, precisamos urbanizar as favelas, garantir moradia popular para quem mais precisa, tarifa zero para os moradores e muito mais. Com muito apoio e organização, vamos fazer de Niterói o melhor lugar para se viver e ser feliz”, afirmou a candidata.
O sábado (dia 24) da parlamentar começou com uma caminhada no Morro do Estado. Lá, Talíria Petrone conversou novamente com os moradores da comunidade.
“Sempre tive um carinho enorme pelo Morro do Estado. Muito bom estar aqui, ouvir os moradores e poder dizer para cada um que outra realidade é possível. Quem não fez até agora não vai fazer! Chegou a hora do futuro! Vagas nas creches, médicos no postinho e muito mais. Meu compromisso também é com a favela. Ninguém vai ficar de fora”, garantiu ela, que participou de um adesivaço na Cantareira.
Hoje, a candidata ainda terá reunião com apoiadores, a partir das 15h, no Largo da Batalha, e, a partir das 20h, no Rio. Amanhã (dia 25), Talíria Petrone realiza caminhada com panfletagem das 9h às 12h, no Barreto.