Pré-candidata a prefeita movimenta a cidade com Meu País Niterói

A deputada federal Talíria Petrone (PSOL/RJ) percorreu a cidade com o movimento Meu País Niterói (MPN) neste fim de semana. A atividade de escuta e demandas de líderes comunitários e moradores irão colaborar na construção do plano de governo da pré-candidata a prefeita.

No sábado (dia 18), o MPN foi dedicado aos evangélicos. Realizada na sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal Fluminense (Aduff), em São Domingos, a reunião contou com a presença de moradores, vereadores e pré-candidatos a vereador, e teve o apoio da pastora Mônica Silva.

“Com um orçamento de quase R$ 7 bilhões, dá pra mudar o nosso futuro e fazer história. Para isso, vamos precisar também da força da igreja. Sou uma mulher de fé e tenho fé que vamos devolver o poder para o nosso povo”.

No mesmo dia, foi realizado o MPN para as Mães do 600, em Santa Rosa. Temas como Moeda Social Arariboia, saúde e educação foram debatidos no encontro.

“A Moeda Arariboia vai ser ampliada e será a moeda oficial da cidade. Vamos cuidar das famílias e da saúde das pessoas. Dá para ter 80 médicos de família. Também vamos construir escolas. Não vai ter nenhuma criança fora da escola no ano letivo de 2025”.

Meu País Niterói Mães do 600, em Santa Rosa.

No domingo (dia 19), a comunidade do Holofote recebeu o MPN. Ao lado do pré-candidato a vereador José Araújo (PSB/RJ) e das presidentas municipais do PSB e PSOL, Nadine Borges e Carol Leite, a deputada ouviu relatos sobre a falta de creches e de acesso à saúde.

“Ninguém governa sem escutar as necessidades do povo. Queremos tomar o poder para devolvê-lo ao povo”.

maio 20, 2024