Talíria reúne coronéis em debate sobre segurança e leva MPN para comunidades

Para quem fala que o PSOL não se dá bem com a polícia, a deputada federal Talíria Petrone, pré-candidata a prefeita de Niterói, está provando o contrário. Na noite da última quinta (14), a parlamentar fez um debate sobre seu programa de segurança pública para a cidade na Casamar, no Ingá.

Participaram os coronéis da Polícia Militar do Rio Ibis Pereira (ex-comandante geral) e Robson Rodrigues (ex-chefe do Estado Maior).

“Estamos dialogando e ouvindo todos na cidade. Vamos melhorar a nossa segurança e cuidar de Niterói”, afirma a deputada Talíria Petrone.

Também participaram Beatriz Fróes, policial da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente de Niterói, os professores de Segurança Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF) Pedro Heitor Barros e Frederico Policarpo, e a professora da Universidade Federal Fluminense (UFF) e coordenadora de pesquisas do Grupo de Estudos dos Novos Ilegalismos (Geni), Carolina Kristoff Grilo.

No sábado (15), a parlamentar esteve com o movimento Meu País Niterói (MPN) nas comunidades do Cavalão e da Gruta. E no domingo (16), a pré-candidata à Prefeitura levou o MPN para o Morro do Castro, Texeira de Freitas e Sabão.

O MPN é uma atividade de escuta e demandas de líderes comunitários e moradores da cidade, e faz parte da construção do plano de governo de Talíria Petrone.

junho 17, 2024