Talíria Petrone leva MPN para Região Oceânica, Icaraí e Buraco do Boi

No último sábado (dia 13), a candidata a prefeita de Niterói, Talíria Petrone, promoveu o Meu País Niterói (MPN) na Região Oceânica. Durante o encontro, a também deputada federal do PSOL destacou o desrespeito ao meio ambiente e as graves consequências.

“Estivemos na Região Oceânica para falar da urgência de um plano de recuperação ambiental que preserve nossas áreas verdes respeitando o potencial cultural e turístico de Niterói. Nossa cidade merece mais e nós podemos fazer isso juntos!”, afirmou Talíria Petrone.

De acordo com a pesquisa do Instituto Floresta Darcy Ribeiro, publicada no jornal “O Globo”, a qualidade das águas do Rio João Mendes só piora. Isso é resultado de uma política urbana que não cuida das riquezas naturais da cidade.

Após o evento, a parlamentar seguiu para uma reunião com artistas niteroienses em Icaraí. Na última segunda-feira (12), a candidata levou o MPN para a comunidade Buraco do Boi.

“Não há noite fria que impeça as pessoas de estarem juntas para construir o futuro da nossa cidade! É que está muito difícil para quem vive no corre. Falta saúde, emprego, creche, cuidado com as pessoas com deficiência e projetos para nossas crianças”, disse Talíria Petrone.

Para a niteroiense, é possível a duplicação da Moeda Arariboia. A candidata também assegura a criação do Programa Primeiro Emprego e um Banco Municipal de Vagas em seu governo.

“Também teremos o Espaço Coruja, garantindo acolhimento noturno para as crianças, enquanto os pais trabalham. Duplicaremos as escolas em tempo integral e vamos zerar a fila de exames em 6 meses, além de dobrar o Programa Saúde da Família”, anunciou.

agosto 13, 2024